segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A minha biblioteca está mais rica e a minha carteira está mais pobre mas não muito!

Hoje comprei dois livros :
  • Gabriela, Cravo e Canela
  • Tieta do Agreste (volume 1).

Fazem parte da colecção Planeta de Agostini - Biblioteca Jorge Amado - e custaram os dois 3,99€.


Não tenho interesse em adquirir a colecção toda mas gostava de ter a proxima entrega: Tieta do Agreste (volume II) e Dona Flor e seus Dois Maridos. Estranho o facto de no site da Planeta Agostini não fazerem referência a esta colecção e por isso não sei a data da proxima entrega:o(

Comprei também as duas ultimas edições da revista Sábado que traziam como oferta os livros:
  • A Casa dos Espiritos, de Isabel Allendre
  • O Padrinho, de Mario Puzo
Cada edição da revista Sábado custa 2.80€.

2.80 * 2=5.60€+3.99€= Total 9.59€ por 4 livros (ou melhor 3 e meio) e duas revistas.

E eu que não queria gastar dinheiro em livros...mas assim não pesa muito na consciência.

3 comentários:

Charlotte disse...

Que engraçado! Hoje demanhã, ao passar pelo quiosque, olhei duas vezes para esses livros do Jorge Amado! Mas resisti...

Charlotte disse...

Olá outra vez! Fui à rua e comprei os dois livros do Jorge Amado. Afinal, não há que resistir quando se compram dois livros, de qualidade, por 4 euros! A senhora da papelaria disse que a colecção continua dentro de 15 dias. Bjs!

Louca por Doces disse...

Então dentro de quinze dias vou oferecer a mim mesma a segunda parte de Tieta (adorei a novela) e a Dona Flor e seus Dois Maridos. Serão mais caros - 7.99€.