terça-feira, 1 de junho de 2010

Achas que sabes dançar?


Já muito se disse sobre este programa mas ainda não ouvi ninguem a fazer referência ao trabalho dos coreógrafos.


Fui surpreendida pela positiva com o trabalho do coreógrafo Daniel Cardoso, personalidade do mundo da dança que eu desconhecia. Gostei muito!


* imagem tirada daqui.
A Vanda e o Nuno ( que eu conheci como DJ Freestyle no Aqui há Talento) também estiveram bem. Pena os bailarinos não terem dado tudo como eles dão quando estão em cima do palco.
Quanto as danças de salão, coreografadas pelo João ( acho que é assim o nome) e pela Tatiana não foram muito bem conseguidas. Faltou técnica aos bailarinos nas acho que não foi só isso.
Não gostei de ouvir o feedback sempre tão negativo que o coreógrafo dava.
Isso foi bem audivel no video que mostraram das aulas.
Quanto aos coreógrafos estrangeiros só tenho uma coisa a dizer: não havia necessidade.
Não os há em Portugal?
Ou será que os portugueses não aceitam participar num programa destes por acharem que é uma coisa menor?
Acho que ninguém tem de se envergonhar por participar/ver este programa.
Quem esteve menos bem foi o Manzarra , que sem teleponto ficou aos papéis e deixou de ter graça para se fazer de engraçado.
Quanto ao juri: espero que melhorem e que não se limitem a dizem que foi muito bonito ou que os bailarinos/as são muito bonitos/as. Afinal não estão num concurso de beleza.
( será que fui só eu que ouvi a Marina a dizer a um par para fazer o passe base do Cha Cha Cha porque ela não percebia nada "disso"? Se não teve formação na área devia ter feito os trabalhos de casa...)

1 comentário:

Charlotte disse...

Olá! Afinal até gosto muito do programa e tb já reparei que muitos dos coreógrafos são estrangeiros. E onde é que foram desencantar este júri?
Quanto aos bailarinos, acho-os todos muito bons, mas gosto do Marco.