terça-feira, 13 de novembro de 2007

Querido Pai Natal...



Apesar de não parecer, o Natal está quase a chegar!

E como eu fui (e continuo a ser) muito boazinha este ano, já estou a fazer a minha lista de presentes.

Então aqui vai uma lista de livros. A ordem é aleatória e não exprime as minhas preferencias, até porque ainda não li os livros, claro!


- "O sonho mais doce" de Doris Lessing - o titulo é sugestivo e fica sempre bem ler um livro da Prémio Nobel da Literatura 2007


- "Rio das Flores" de Miguel de Sousa Tavares - depois de ter lido e adorado o primeiro romance "Equador" estou curiosa com este novo livro.


- "Harry Potter e os Talismãs da Morte" - já agora gostava de saber como termina a história do feiticeiro mais famoso do mundo.


- " Um pequeno grande Amor" de Fátima Lopes - porque fala do amor pelos filhos.


- "Viagens no Scriptorium" de Paul Auster - li a sinopse e parece-me muito interessante.


E pronto! Para já é tudo. Assim que me lembrar de mais umas coisitas junto à lista ok?

1 comentário:

Charlotte disse...

Eu quero essa lambreta do Pai Natal!!!
Boa lista, sim senhora.
Bjs.