quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Qual é o meu nome hoje?




Ontem fui ao médico com a minha pimpolha.

Consulta dos 6 meses.

É quase uma aventura sair de casa com a minha mala, fraldas, toalhitas, fralda de pano, mantinha para a tapar entre a consulta de enfermagem e a do médico, o"ovo" e a minha princesa que no conjunto pesam perto de 10 kgs...Pôr tudo no carro...Tirar tudo do carro quando chegamos ao centro de saúde...Ufff...

Acho que toda a gente sabe a confusão que é um centro de saude...Filas para tudo e mais alguma coisa...Por isso adiante.

A minha fofissima esteve sempre bem disposta excepto quando teve de levar duas vacinas.Aí gritou em alto e bom som.

Na consulta o médico passou-me uns exames e uns medicamentos e pediu para eu passar no atendimento administrativo para pagar a consulta .

Assim fiz, paguei a consulta e pedi a declaração para entregar no trabalho.

Como já está quase tudo informatizado(uma coisa boa que neste caso foi má) e não é necessário colocar vinhetas nas receitas, não conferi as coisas que o médico tinha passado.

Quando cheguei a casa e vi que tinha passado em nome de

Zulmira Joaquina Pombinho Rabasqueira

fiquei sem saber se devia rir ou chorar.

Agora fico à espera que a minha querida sobrinha "me safe" e passe no centro para me pedir o dito exame no nome que os meus pais me deram.

2 comentários:

Charlotte disse...

Ai Zulmira! Só tu para me fazeres rir agora!!!

Anónimo disse...

Pois...e a Tua qerida sobrinha foi lá e o médico enganou'se outra vez e passou o exame errado.

ai Zulmira Zulmira...andas a dar muito trabalho andas...

*