sábado, 8 de março de 2008

Malato e o Sexta à noite parte II

Pensamento do dia (neste caso da noite)



VOLTA HERMAN! ESTÁS PERDOADO!

Foi mau demais...

Começando pelo artistinha plástico com um nome chique de Ruy Silva, que ofereceu ao Malato um quadro de um malabarista perneta e que conseguia equilibrar quatro bolas ou laranjas no cimo da sua corcunda. Gostei principalmente quando disse que o quadro tinha o fundo branco pois considerava o Malato uma pessoa transparente.

Será transparente um sinónimo de branco? Vou ter isso em conta da proxima vez que jogar aos paises...Uma cor começada pela letra T? Transparente.

Depois segui-se uma deprimente entrevista ao Bryan Adams, onde foi o próprio Bryan Adams a fazer as traduções português/inglês e vice versa. Felizmente o coitado percebia alguma coisa de português senão tinha ficado com cara de ótario a olhar para o ótario do Malato.
A cereja no cimo do bolo foi mesmo a foto tirada com a velhinha e quase extinta polaroid por um elemento da produção. Certamente um momento para mais tarde recordar não fosse o Bryan Adams ter ficado com a cabeça cortada pela metade.

Ainda vi as meninas da RTP, Silvia Aberto, Tania Ribas de Oliveira e Sónia Araujo que estavam lindas e depois apareceu a Ana Bola a fazer não sei de quem.

Depois mudei de canal.
Não sei porque insisto em ver este programa...Será na esperança de a coisa melhorar...Duvi-D-O DO.

3 comentários:

Charlotte disse...

De facto o novo programa do Malato é uma desilusão. Também vi a parte do Bryan Adams e achei a entrevista péssima... Coitado do Bryan! Acho que o Malato está melhor na apresentação de concursos.

Louca por Doces disse...

Eu acho que ele está bem é em casa...a descansar...Não suporto a gargalhada irritante dele que termina num ataque de tosse nem a forma de ele se dirigir aos concorrentes como "ó homem!!?"...

Sorrisos em Alta disse...

Bem... pela descrição pelo menos piorar não pode!
LOL