sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um número... 9
Se eu fosse um planeta seria... A Terra
Se eu fosse uma direcção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria... Estante de livros
Se eu fosse um líquido seria... Caipirinha
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Um pinheiro manso
Se eu fosse uma fruta seria... Cereja
Se eu fosse uma flor seria... Uma tulipa

Se eu fosse um clima seria... Temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria...um Adufe
Se eu fosse uma cor seria... Verde
Se eu fosse um animal seria... um gato
Se eu fosse um som seria... o chilrear dos pássaros
Se eu fosse uma canção seria...”what if I”
Se eu fosse um perfume seria...”Alchimie”
Se eu fosse um sentimento seria... O amor
Se eu fosse um livro seria...O Conde de Monte Cristo
Se eu fosse um lugar seria... a praia da Adraga
Se eu fosse uma comida seria... crepe com gelado


Se eu fosse um sabor seria... doce
Se eu fosse cheiro seria...a café

Se eu fosse uma palavra seria...mãe
Se eu fosse um verbo seria... ler
Se eu fosse um objecto seria... Um livro
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Um vestido


Se fosse uma parte do corpo seria... uns olhos bonitos
Se eu fosse uma expressão seria... Uma gargalhada
Se eu fosse um desenho animado seria... a Angélica dos Rugrats
Se eu fosse um filme seria...”Alfie”



Se eu fosse uma forma seria...algo flexivel
Se eu fosse uma estação do ano seria... Primavera


Amiga Charlotte já tinha saudades destes desafios...

2 comentários:

Rp disse...

subdita n 3056... Bom fim de semana para si tb ;)
Beijinhos

Charlotte disse...

Lindo!!! Especialmente a parte do Alfie, que eu aliás já esperava. Eh eh!
Bjs!