No sábado fui ver Delirium, o novo espectáculo do Cirque Du Soleil.
DELIRIUM é a busca pelo equilíbrio, num mundo em crescente assincronia com a realidade. É um espectáculo que ultrapassa todos os limites da performance em sala através da utilização de recursos técnicos inovadores e, sobretudo, da criatividade e imaginação humanas. DELIRIUM eleva a música até à dimensão do movimento.
De cada lado do palco havia um ecrã gigante onde eram projectadas imagens quer do que se estava a passar no palco quer outras imagens e efeitos visuais.O próprio palco tinha, por vezes, uma cortina tanslucida que funcionava como uma tela gigante em conjunto com os outros dois ecrãs.
Perante uma sala completamente às escuras, surge uma figura suspensa num balão que grita - Está aí alguem???O foco incide numa zona do público que acena para o palco, depois aponta noutra direcção e mais acenos. Á pergunta quem são estas pessoas uma voz responde - Não sei...Este é o teu sonho!
E é assim que começa o Delirium. Muita música, luz, efeitos multimédia e algumas acrobacias ocupam o palco durante cerca de hora e meia.
Gostei especialmente do samba em que a cantora é suspensa e a saia enorme é transformada numa tenda de circo do sol, do sol, do sol....É sempre bom ouvir uma musica em português! O show termina com uma versão da música Alegria.Lindo, lindo!!
*o video tem a versão 0riginal
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
LINDOOOO! É de facto um delírio!
Enviar um comentário