segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ainda dizem que não há dinheiro!

Fui este fim de semana à Fnac comprar os bilhetes para o Quidam e fiquei estupidamente parva com a quantidade de bilhetes já vendidos! O espectáculo só virá para Portugal em finais de Abril de 2008 e já estão muitos, mas mesmo muitos lugares vendidos.
Para a zona VIP onde cada bilhete só(!!!???) custa 95€ está quase tudo ocupado!!!!
Como eu fui incumbida (quer dizer eu voluntariei-me pois só descansava quando tivesse os bilhetinhos na mão) de comprar 8 bilhetes foi o "cabo dos trabalhos" arranjar lugares que satisfizessem os três critérios obrigatórios:
  1. Não custassem mais de 50€ cada;
  2. Não ficassem muito atrás ou muito laterais ao palco;
  3. Que fossem lugares seguidos ou juntos mas em duas filas por exemplo.

Os critérios só foram reunidos para a sessão das 16.30h, no dia 4 de Maio (Charllote amiga, calhou mesmo no dia do teu aniversário!!!).

1 comentário:

Charlotte disse...

O dia 4 de Maio é sempre um dia muito bonitoooooo... Eh eh! Nunca te esqueces! Bjs.