sábado, 4 de julho de 2009

FIA

Há algum tempo que eu não fazia um programa sozinha.
Esta sexta, depois do trabalho, fui até à FIL ver a Feira Internacional de Artesanato.
Comecei a visita pelo Pavilhão 1, onde estavam os artistas nacionais. Entre trabalhos em madeira, bijuteria, feltro, rendas , bordados e afins acabei por não comprar nada.

No pavilhão 3, de longe o meu preferido, comi a bela sandocha de presunto com queijo da serra.



No pavilhão 2, a minha atração por coisas brilhantes ( há quem diga que fui avestruz noutra vida) levou-me comprar uma "coisa" que nem sei se vou ter oportunidade de usar.
Era 20 euros mas com jeitinho comprei por 12 euros um top para um dia levar para a aula de dança do ventre ( a ver vamos.)


(na minha axila esquerda estão uns pelitos a espreitar, lindo:)

O meu apetite pantagruelico por doces levou-me a comprar 200gr de frutos desidratos pela módica quantia de 49 Euros o Kg. Ananás, coco,morango e gengibre foram as frutas escolhidas.



Os doces conventuais não podiam faltar. Pastel de nata, queijada de leite, pastel de gila ( aquém das minhas expectativas) e os doces de amendoa do Algarve.


Para a minha doce princesa comprei uma luva muito especial feita por um astista venezuelano.
Ela adorou a abelha Maia.
Isto aqui em cima vai direitinho para o escritório.

1 comentário:

Charlotte disse...

A sandocha deixou-me com água na boca, literalmente, assim como os docinhos do Algarve.