sábado, 30 de agosto de 2008

Faltou um bocadinho assim!

Depois de cerca de hora e meia a pular e a cantar com esta minha voz boa para escrever à maquina, se fosse pouco mais paciente teria conseguido uma foto com o David Fonseca. A minha sobrinha, rapariga jeitosa e com cunha na organização, lá conseguiu uns minutos de conversa com direito a foto e tudo.

Eu sei que isto são coisas de teenagers mas este Sr. desperta a adolescente que há em mim! Como diz a canção :"I should have met you in the 80's...you should have met me when i was sixteen..."




Como prémio de consolação recebi este autografo.



5 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Mas... explica... com tanto salto e tanta cantoria... fazias parte do coro?

,o)

Louca por Doces disse...

Sorrisos em Alta:

eu fiz mesmo foi parte do público.
Aquela parte que não sabe cantar nem tão pouco sabe a maioria das letras...

Sorrisos em Alta disse...

Vá lá que sabias quem estava em palco...
Nas festas de aldeia que há, nesta altura, pelo país fora, cheios de emigrantes, há uns, que de tão bêbados, cantaroleiam coisas de outros cantores...

;o)

The Queen disse...

Pelo menos é simpático o suficiente para dar autografos ... Já eu ... sou escorraçada de Backstages !!!!

Snif ! Snif !

** Mimos **

Charlotte disse...

Lucky girl!