É porque vai a passar na estrada principal de Vale Flores ( a caminho do Almada Fórum), onde do dia para a noite "nasceu" uma lomba e onde se esqueceram de colocar o sinal que está à esquerda do texto.
É certo que a estrada parecia uma auto-estrada pela velocidade a que os carros aqui passavam, mas erguer uma lomba da altura do passeio é mil vezes pior.
Era para ser lido nas férias mas os dias passaram depressa e nem uma palavra li.
Agora que há bastantes lugares nos transportes, aproveito e já lá vai mais de metade.
O livro é a minha cara ( especialmente a capa) e foi oferecido por uma pessoa muito especial , que me conhece bem e deve ter sido das primeiras a ver-me quando vim ao mundo: a minha prima E.
Desde a Bola de Berlim na Praia dos Caneiros em Ferragudo ( Lagoa, Algarve), passando pelos doces conventuais que comi tão avidamente na Festa da Sardinha em Portimão(nem uma foto tirei), até aos maravilhosos gelados e bolos da Pastelaria Marques em Porto Covo, tudo serviu para manter a (má) forma.
Quatro dias pareceram quatro horas.Passaram num instante. A verdade é que mesmo acordando cedo não é fácil tirar de casa 4 adultos e quatro crianças. Também não é fácil ir até à praia com as 4 crianças + 2 chapéus de sol + uma geleira + 2 sacos de toalhas + 2 sacos de brinquedos... Dificil foi também tirar esta malta toda da praia.